segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Forever (Kiss)


Eu queria te contar o que eu estou sentindo,

Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.

Não há dúvidas, quando olho nos seus olhos.

Menino, estou com você na cabeça.

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego,

Mas, tudo em você, está me dizendo que agora é:


Pra sempre, agora eu sei,

E não tenho dúvidas em minha mente,

Pra sempre, até que minha vida termine,
Menino, eu te amarei pra sempre!


Eu ouço o eco da promessa que eu fiz,

"Quando você é forte pode seguir sozinho".

Mas essas palavras soam distantes quando olho para você.

Não, eu não quero seguir sozinho!

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha,

Mas tudo em você, está me dizendo que agora é:


Pra sempre, agora eu sei,

E não tenho dúvidas em minha mente,

Pra sempre, até que minha vida termine,

Menino, eu te amarei pra sempre!


Eu vejo o meu futuro quando olho em seus olhos,

O seu amor faz o meu coração viver,

Porque eu vivi a minha vida acreditando que todo amor é cego.

Mas tudo em você, está me dizendo que agora é:


PRA SEMPRE, AGORA EU SEI.

E NÃO TENHO DÚVIDAS EM MINHA MENTE,

PRA SEMPRE, ATÉ QUE MINHA VIDA TERMINE,

MENINO, TE AMAREI PRA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário